Blusa Solo Segunda Pele Térmica X-Thermo® Ds Masculina Preta

Blusa Solo Segunda Pele Térmica X-Thermo® Ds Masculina Preta

Segunda pele de alta performance, leve e respirável, com secagem rápida e ação antiodor para enfrentar o frio com conforto.

R$ 288,00 R$ 288,00
Ver preço atacado

    Nenhum método de entrega encontrado

    • Descrição completa

      A Blusa X-Thermo DS foi criada para manter o corpo aquecido, seco e confortável em diferentes situações de frio. Reconhecida pelo equilíbrio entre desempenho técnico e versatilidade, é uma das peças mais tradicionais da linha.

      Com modelagem ajustada e tecido de alta performance, preserva o calor natural do corpo e garante respirabilidade mesmo em atividades intensas. O efeito wickdry absorve rapidamente o suor e transporta a umidade para fora da malha, mantendo a sensação de frescor e estabilidade ao longo do uso.

      A tecnologia Diamond Silver incorpora partículas de prata diretamente no fio, retardando odores e prolongando o frescor mesmo após longos períodos de atividade. Leve, resistente à abrasão e de secagem rápida, adapta-se facilmente como primeira camada em diferentes combinações.

      Avaliações

      Avaliações

      Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.