Boné Columbia Schooner Bank Cachalot II Caqui

Boné Columbia Schooner Bank Cachalot II Caqui

Boné tipo legionário que protege rosto e pescoço durante caminhadas, oferecendo conforto e cobertura em dias de sol intenso.

R$ 299,00 R$ 299,00
Ver preço atacado

    Nenhum método de entrega encontrado

    • Descrição completa

      Seja em uma caminhada de longa duração, no Caminho de Santiago ou em viagens para destinos ensolarados, proteger-se da exposição solar é fundamental para aproveitar cada momento com mais conforto. O Boné Columbia Schooner Bank Cachalot II foi desenvolvido para quem passa horas ao ar livre e busca uma solução prática para proteger áreas frequentemente expostas ao sol, como rosto, orelhas e pescoço.
       

      Leve, respirável e de secagem rápida, oferece conforto mesmo em temperaturas elevadas, enquanto a cobertura ampliada ajuda a reduzir a exposição solar durante o uso prolongado. Fácil de transportar e ajustar, é um acessório versátil para caminhadas, peregrinações, viagens e atividades ao ar livre em qualquer época do ano.

      Avaliações

      Avaliações

      Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.