Regata Solo Ion Uv Com Proteção Solar Feminina Rosa Melissa

%

Regata Solo Ion Uv Com Proteção Solar Feminina Rosa Melissa

Tenha qualidade e desempenho com a Regata Ion Uv Com Proteção Solar Feminina Rosa Melissa. Ideal para aproveitar a aventura com conforto. Confira aqui na Pé na Trilha!

Ver preço atacado
  • Descrição completa

    A Regata Ion UV é a escolha ideal para quem valoriza proteção, desempenho e conforto. Com tecnologia de tecido que bloqueia até 98% dos raios UVA/UVB e uma classificação de +50 de proteção solar, essa regata oferece segurança contra os efeitos do sol. Além disso, ela se destaca pela secagem rápida, respirabilidade, elasticidade e leveza, tornando-a perfeita para atividades ao ar livre ou treinos de intensidade variada.

    A inovação não para por aí. A Regata Ion UV apresenta um tecido inteligente com nanopartículas de prata, conferindo propriedades antiodor. Isso significa que você pode se exercitar sem preocupações com odores atraentes, permitindo treinos prolongados e confortáveis. Sua composição em 100% poliamida não oferece apenas benefícios antibacterianos, mas também um toque agradável e suave em contato com a pele.

    Vestir-se com tecnologia é a escolha de quem busca qualidade de vida e desempenho. Seja para treinos de alta intensidade, resistência ou simplesmente aproveitar a prática esportiva, a Regata Ion UV proporciona o conforto necessário, mesmo em treinos desafiadores.

    Além disso, a Regata Ion UV com Proteção Solar Feminina Rosa Melissa é perfeita para viagens, sendo um produto easy care, de fácil cuidado. Não requer passagem de ferro, seca rapidamente e ocupa pouco espaço na mochila ou na mala.

    COMO CUIDAR
    O tecido é lavável a uma temperatura máxima de 30 graus no ciclo de roupas delicadas. Evite o uso de amaciante e alvejante. Não é recomendado o uso de secadora ou ferro de passar.

    Com a Regata Ion UV, você investe em proteção, desempenho e conforto. Aproveite seus treinos e atividades ao ar livre com confiança.

    ESPECIFICAÇÕES

    Marca: Solo
    Gênero: Feminino
    Cor: Rosa Melissa
    Tamanho: PP a GG
    Atividade: Corrida & Treino
    Camada: Single Layer
    Composição: 100% Poliamida
    Proteção Solar: Sim
    Fator FPS: 50+
    Absorção de Umidade: Sim
    Secagem Rápida: Sim
    Peso: 60g

    Avaliações

    Avaliações

    Nenhuma avaliação cadastrada para esse produto.

    Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s.